quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Filme da vez: Gato de Botas e outras coisinhas...

Olá!!
Hoje vim falar do filme, desenho da vez, que eu fui assistir com azamiga por insistência, porque talvez eu nem teria visto e perdido TANTOS gatinhos lindos por metro quadrado... hehe...


Sinopse: Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas! 

(fonte aqui)


Bem, o que dizer?? O filme não é garantia de risadas o tempo todo como Shrek... mas é garantia de muitissimos OUNNNS de todas as meninas/mulher/apaixonados por gatos/crianças... A verdade é que é uma historinha fofinha...
Há romance, há carinhas lindinhas de gatos, há gatos por toda a parte... você tem filho? você é mulher? você AMA GATOS???? VEJA, recomendo...


E entre outras coisinhas... Eu e a Rapha levamos mais de meia hora namorando na Leitura, que apesar de Natal, ainda tem uns livros à R$9.90 (inclusive uns que não estão por esse preço, mas caçando no meio das ilhas você encontra... heheheh)....


Nesse passeio eu comprei A Serpente de Pedra de Jason Goodwin à R$9.90 ... mais um, e olha que nem era inteção comprar qualquer livro que fosse....
E ao lado dele... o lindo, o capa de couro Drácula de Bram Stoker (siiiiiiim, agora eu tenho um meu).... ganho de aniversário da Lud, que o pai lindo dela procurou num sebo e encontrou esse bebê todo bem cuidado e maravilhoso...


Dedicatória da Lud... pequena de coração enoooorme que até cabe euuu \o/

Bem é isso!!!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Ludmila disse... [Responder Comentário]

aaaaai que liiinda! tirou foto da minha dedicatória *__*
ps. escrevo toro mes-mo, qualé o problema?! hahah
Que bom que vc gostou!! Nunca tinha te dado um presente de verdade, então está aí :D

E o filme é beeem legal! eu tava esperando ele ser bem sem graça, tipo Shrek 3 que eu não gostei... vc não ria o tempo todo, mas quando ria, era de gargalhar, hahaha, ÓTIMO! x)

Bom, é isso
=* Tykka
Aproveite seus livros novos ;)