terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diário de uma leitora.

"Ida ao shopping.
Uma reles visita ao shopping, sem intuito de gastar, prometi à mim ao entrar na livraria que iria apenas olhar e se encontrasse algo interessante, não seria para mim, mas para alguém de presente!!!

Bem, encontrei um presente baratinho para meu irmão mais novo, um livro, já que ele anda devorando os meus, achei legal incentivar não apenas a leitura, mas o apego dele pelos livros...
E achei um para mim, baratinho também...
E pelo menos não os cheirei em nenhum momento..."


O livro comprado na Leitura do shopping foi O Lobo Mau no Divã da Laura James (R$19.90), que traz personagens dos contos de fadas e de histórias infantis e seus transtornos e psicopatologias. Comecei a ler enquanto esperava na rua e comecei a gostar...
De leitura mais simplificada sem tanta terminologia complicada e bem exemplificada com as histórias das personagens...


Bem, fora esse, comprei dois livros pela Submarino de Psicanálise para estudar mais... Uma das metas de 2012 é justamente comprar mais livros teóricos e menos livros literários... quase lá...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: