quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dicas para 2012

Olá!
Hoje quase que não tem post, saí bem cedo, não deixei nada programado e não fosse um tuíte da Tânia Souza eu provavelmente estaria dormindo agora mesmo!

Mas como a vida é cheia de surpresas, trago uma super dica: Meu Amor é um Mito da Editora Draco.


Meu Amor é um Mito é o terceiro volume da coleção Amores Proibidos, organizada por Eric Novello e Janaina Chervezan. Em 2010 a Draco lançou Meu Amor é um Vampiro, em 2011 lançou Meu Amor é um Anjo

Os dois primeiros volumes foram realizados convites para participação, porém no terceiro foi aberta uma seletiva, onde as autoras deveriam escrever um conto envolvendo a mitologia greco-romana, nórdica e celta. Com a participação da autora convidada Ana Lúcia Merege (autora de O Caçador e O Castelo das Águias).  E eis que o resultado da seletiva saiu hoje!

As autoras selecionadas são: Lívia Martins, Kássia M., Marya Bueno, Adrianna Alberti, Roberta Spindler, Andréia de Araújo, Barbara Morais e Jaqueline de Marco.

É isso aí! Vocês leram certo: EU FUI SELECIONADA! Fiquei muito feliz. Preparem os lencinhos MEU AMOR É UM MITO vem aí!!

(fontes e consulta: aqui e aqui)

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Bella disse... [Responder Comentário]

Oi Dri!

Parabéns por ter sido selecionada, fiquei super curiosa pra ler seu conto! :D


Beijão e bom final de semana!

izabellaniquito.blogspot.com