terça-feira, 3 de abril de 2012

Bibliotecas, estantes e outras opções...

Olá!
Depois de uma chuva pré-apocalíptica em Campo Grande, cidade onde eu moro, com direito a tornado e granizo... hoje venho mostrar umas opções de bibliotecas e estantes...
As imagens eu fui pegando por aí, facebook, Pai Google... e assim por diante... então se é sua, me avise e dou os créditos....




Esse acima eu achei bem interessante, mas é uma coisa meio "arquiteto" de ser, formas diferentes, livros para cima... Eu teria medo de um cair na minha cabeça....
Já uma outra coisa de arquiteto, mas super divertida é essa bibliotecazinha para crianças... Cheias de lugar para sentar, iluminação diferente... achei bem divertido....



Em estantes e outras opções temos essa fofíssima ideia abaixo, com gavetas antigas... Diferente... 



Para quem não mora em um lugar com tempo maluco, a opção "jardim" linda, colorida e ensolarada...


Essa abaixo poderia ter sido inclusa em "coisas que todo viciado em leitura gostaria de ter"...
Estante luminária...



Outra estante mega fofa! Combinou com a vista do ambiente!


E uma última opção para quem curte coisa diferente...


E aí o que acharam???
As estantes são lindinhas, mas acho que já não daria conta de todos os meus livros ...

Beijooos....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: