terça-feira, 29 de junho de 2010

Novos livros


Ontem chegaram os dois exemplares das seletivas da CBJE que participei:
Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 65
e
Os ais belos Poemas de Amor edição 2010


Não reparem o rosto inchado, é que tinha acabado de levantar, não passei bem ontem o dia todo, acabei ficando um pouco de cama.


Como a CBJE disponibiliza as obras no site, quem quiser conferir
Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 65
A Obra: Horas Tais: Clique Aqui
e
Os ais belos Poemas de Amor edição 2010
A Obra: Soneto do Amor Utópico: Clique Aqui
Gostei muito da capa do volume 65, mais bonita que a anterior do volume 64!
Dei uma lida nos poemas dos dois exemplares e devo admitir que tem muita coisa boa, não apenas as minhas.
narcisismo mode off


Acima uma foto dos três volumes que já participei e recebi.
Ainda tem o Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 66, que só vai chegar mês que vem!
Quem quiser participar e conferir o pessoal da CBJE disponibiliza as obras on line:
Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 64:
Obra: Platônico: Clique Aqui
e
Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos volume 65:
Obra: Horas Tais: Clique Aqui
e
Os ais belos Poemas de Amor edição 2010
Obra: Soneto do Amor Utópico: Clique Aqui

Aproveitando, embaixo o lugar reservado para meus livros.
Uma biblioteca versão micro mini
Aí uma versão dos que falta da minha coleção e um pouco da coleção da Liah e da minha sogra (que estão na fotos pq eu peguei emprestado)
Heheheh
Mas cultivo com carinho e pretendo ter mais e mais livros para adicionar à esses.

;)


É isso!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Dani Freitas disse... [Responder Comentário]

Flor!!! Seu blog é demais, adorei!!!
Eu sou viciada em leitura, então me identifiquei muito com este blog. Adoro uma estante cheia de livros!!!!

Obrigada por sua visita a meu blog!
Me visite sempre, será um prazer recebê-la.

Beijos

Dani

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Dani obrigada pelo elogio e pela visita volte sempre também.