domingo, 11 de novembro de 2012

Presentes de aniversário!

Olá!!!

Bem meu aniversário foi terça feira passada, dia 06, e esse final de semana fui comemorar com ozamigos eeee... ganhei alguns livrinhos do Marcio (o mesmo que me deu ano passado Filhos do Éden)... E como espaço não sobra, mas é igual coração de mãe...


O Marcio satisfez meu desejo do outro box da Agatha com o livro Treze à Mesa, que eu queria muito ler e fiquei no desejo depois de ler os livros do John Curran (que já andei mostrando aqui e que fala sobre os escritos da Agatha)...


E como incentivo de mais leituras nacionais clássicas, Ateneu, Dom Casmurro, Triste Fim de Policarpo Quaresma e Lira de Vinte Anos ...


Muito legal meus presentinhos!


Obrigadaaa Marcioooo...
Por hoje é só gente!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: